-
Miriam Belchior é confirmada como número dois da Casa Civil no governo Lula
-
Governo Lula vai cancelar a privatização do Porto de Santos, diz Márcio França
-
O mercado, os novos governos e a questão racial
Já Maia diz apostar nas escolhas do presidente Lula, sobretudo porque, quando esteve a frente da presidência, tanto no primeiro governo quanto no segundo, havia desenvolvimento no nosso país.
“Hoje, diferente daquilo que colocou o deputado Coroneu Tadeu, existe uma paralisia, um apagão da máquina pública, não tem nada em ordem. Nós temos aproximadamente R$ 150 bilhões em obras paralisadas. É um orçamento completamente atrapalhado, fora da realidade do país”, destacou.
“Acredito na capacidade administrativa do presidente Lula. Os nomes que estão sendo escolhidos são dentro de um perfil que de alguém que tem muita experiência. A partir do dia 1º de janeiro, a gente vai começar a ter oportunidade de reorganizar a casa, partindo, inclusive, da aprovação da Pec do Bolsa Família, que vem reabrir esse espaço fiscal e garantir segurança alimentar para aqueles que estão com fome”, diz.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Deputados debatem escolhas dos nomes para os ministérios de Lula no site CNN Brasil.