Morre a mulher que foi atacada por enxame de abelhas em Dourados
A mulher que foi atacada por um enxame de abelhas não resistiu ao choque anafilático e faleceu no início da noite desta sexta-feira (23) no Hospital da Vida de Dourados, onde estava internada desde então.
Ela foi identificada como sendo Luciana Costa Dias, 47 anos. De acordo com o site local Dourados Informa, ao lado do marido, de 54 anos, a mulher seguia de carro pelo residencial Greenville quando foi surpreendida por um enxame que entrou dentro do automóvel ferroando os dois ocupantes.
Por conta da situação, o homem perdeu o controle da direção e o carro acabou colidindo contra um poste de energia elétrica. Após o acidente, a mulher saiu de dentro do carro e passou a se debater para espantar as abelhas.
Ela cacabou caíndo no chão e sofreu várias ferroadas em diversas partes do corpo, especialmente no rosto e nas mãos. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.
A mulher sofreu um choque anafilático devido ao grande número de ferroadas e foi levada em estado grave ao Hospital da Vida. Já o marido dela foi encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e não há informações sobre o seu quadro clínico. O casal mora no residencial Dioclécio Artuzi.