PMNAS

Barbeiro Ă© preso com 50 gramas de droga do amor avaliada em R$ 5 mil

Por Midia NAS em 27/12/2022 às 18:40:23

Um barbeiro de 23 anos foi preso no final da manhã desta terça-feira (27) em Dourados com 50,8 gramas da droga MD, avaliada em R$ 5 mil. Também conhecida como "a droga do amor", um tipo de diferente de ecstasy, muito utilizado em baladas, o entorpecente, conforme apurou a polĂ­cia, era comercializado principalmente para jovens. A porção apreendida era capaz de produzir mais 100 porções para o comércio.

Conforme boletim de ocorrĂȘncia, o acusado identificado como Eduardo foi denunciado por estar vendendo droga sintética em festas e baladas. Diante da informações, a PolĂ­cia Civil iniciou diversos levantamentos para monitorar o barbeiro.

Foi constatado que o acusado saĂ­a da residĂȘncia por diversas vezes e se encontrava com pessoas aleatórias, sempre entregando algo, além de ir a festas e bares da cidade, em dias movimentados, realizar uma espécie de entrega.

A equipe policial não conseguiu registrar imagens, contudo, os policiais também identificaram que o barbeiro deslocava-se com frequĂȘncia até uma empresa de transporte de mercadorias, para retirar pequenas encomendas.

Hoje pela manhã uma equipe ficou de prontidão no local e flagrou o acusado retirando a mercadoria, momento em que foi abordado. Os objetos tinham como ponto de partida sempre Santa Catarina, estado onde costumeiramente parte a droga MD para o restante do PaĂ­s.

Indagado sobre o que havia no pacote, conforme a ocorrĂȘncia, o barbeiro primeiramente se negou a informar o que era, mas acabou confessando que tratava-se de MD, a droga do amor. Ele ainda negou, inicialmente, vender o entorpecente, dizendo apenas que era para usar com os amigos.

Ao ser conduzido à sede da equipe SIG (Serviço de Investigações Gerais) da PolĂ­cia Civil, onde a encomenda foi aberta, foi constatado que a droga estava dentro de um pote de suplemento vitamĂ­nico e envolto numa fita adesiva, aparentando ser uma real compra de suplemento.

Interrogado sobre outros envolvidos, o barbeiro se manteve em silencio. Diante da nĂ­tida situação de traficância, a polĂ­cia foi até a casa do jovem, no Jardim dos Estados, sendo localizado uma caixa de sapato, a qual continha em seu interior vĂĄrias pequenas porções de maconha, tipo Skank, que após pesadas, totalizaram 344 gramas.

O entorpecente e o celular do investigado foram apreendidos e o barbeiro conduzido e apresentado na delegacia, na condição de capturado em flagrante pelo crime de trĂĄfico de drogas.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

ComentĂĄrios

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2