Padrasto é preso por estupro de adolescente 3 anos após o crime
Suspeito foi denunciado também por cometer o mesmo crime contra outra enteada, irmã da primeira vítima
Homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (6), por equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), durante cumprimento de mandado. Ele é acusado de ter estuprado uma adolescente quase três anos depois do crime. O caso aconteceu em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações da Polícia Civil, o acusado seria padrasto da vítima e o crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade em 2019, pela mãe da menina, que na época tinha 14 anos.
Foi instaurado inquérito policial e, de acordo com a denúncia do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o crime foi praticado durante alguns meses de 2019 e os abusos foram cometidos diante de ameaça. O autor constrangia a vítima para permitir que ele praticasse os atos e dizia que mataria ela e a família se contasse para alguém.
O MP pediu a prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo poder judiciário, e durante o inquérito, ofereceu denúncia por ele ter praticado o mesmo crime contra uma outra enteada, irmã da primeira vítima.
Com o mandado em mãos, a equipe da SIG de Sidrolândia efetuou a prisão do acusado em um comércio na cidade de Dois Irmãos do Buriti.