Ladário (MS)- Policiais Militares da Força Tática do 6º BPM, prenderam na noite de sábado, 07 de janeiro, um homem de 24 anos, acusado de ameaçar a ex-companheira de morte em posse de uma faca.
De acordo com o registro policial, a vítima foi quem acionou a guarnição, relatando que o autor compareceu até sua casa em visível estado de embriaguez e sob efeito de entorpecentes, querendo levar seus filhos.
Como não foi atendido, teria ficado agressivo e permaneceu sentado na frente da casa. Ainda segundo a vítima, ela já teria registrado por diversas vezes boletins de ocorrência contra o indivíduo e teme por sua via e de seus filhos, já que constantemente o vê em posse de uma faca rondando o imóvel.
Como no momento da chegada da guarnição o homem não se encontrava no local, os policiais realizaram rondas nas proximidades e tiveram êxito em localiza-lo
na noite de sábado (07/01), a guarnição de Força Tática atendeu uma ocorrência de perturbação da tranquilidade no bairro Almirante Tamandaré.
Durante a abordagem, o autor esboçou resistência e não acatou as ordens verbais, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizá-lo, sendo encontrada e retirada da sua cintura uma faca.
Diante dos fatos, o autor e vítima foram encaminhados a delegacia de Polícia de Civil para a tomada das devidas providências.
Durante o percurso até a delegacia, no compartimento de preso, o autor manifestou agressividade contra a vítima ameaçando-a dizendo: "Isso não vai ficar assim, eu posso ficar preso, mas quando sair vou acabar com você".