Circula nas redes sociais uma suposta lista vazada com os nomes dos participantes do BBB 23, que estreia oficialmente na próxima segunda-feira, 16 de janeiro. Entre os selecionados, o nome de uma cantora sul-mato-grossense figura no topo da tabela.
Sabe quem é a possível sul-mato-grossense cotada? Ninguém menos que Ana Castela, a famosinha do momento. Até então, Ana Flávia Castela ainda não havia sido cogitada por nenhum colunista e nem especulada por perfis de fofocas nas redes sociais.
Aparentemente, a lista vazada tem certo fundamento, mas alguns nomes elencados na relação parecem ser impossíveis no BBB 23. Ana Castela, inclusive, é um deles.
"Ana Castela iniciando a carreira, no auge, vai para o BBB? Ah tá!", questionou uma internauta duvidando da presença da sul-mato-grossense nascida em Sete Quedas. "Ela tem show marcado na minha cidade dia 02/02, essa lista é falsa", disparou outro, destacando a agenda da sertaneja.
Contudo, por conta de shows já marcados, seria realmente bem difícil a cantora de MS participar do BBB 23, o que indica que a suposta lista vazada conta com alguns nomes fantasiosos.
"A Ana Castela não vai mesmo, a bicha tá fazendo show adoidado. Vai deixar de ganhar muita grana pra ir pro BBB?", indagou um fã. Enquanto a Globo não confirma nada, as informações estão no ramo da especulação, mas seria interessante para Mato Grosso do Sul ter um "filho" participando do maior reality show do Brasil.
Até então, os nomes quase oficiais do BBB 23, segundo colunistas de fofocas, são os de Paula Fernandes e MC Guimê, que curiosamente aparecem na tabela vazada acima. E, apesar de estrear oficialmente na próxima segunda-feira (16), o BBB 23 já começa hoje, dia 10 de janeiro, com o início da casa de vidro.
Esta é a primeira vez na história que uma casa de vidro no Big Brother Brasil terá início antes da temporada. De acordo com informações preliminares, o elenco da casa de vidro do BBB 23 será composto por tiktokers famosinhos e o público decidirá quem entra para o elenco.
A intenção da dinâmica começar antes mesmo do programa é evitar vazamento de informações externas para os confinados. Dessa forma, todos entrarão juntos, sem que uma leitura de jogo já exista para ninguém.