Uma situação inédita chamou atenção na vitória do Coritiba por 1 a 0 sobre o Aruko neste domingo (15). Somente mulheres e crianças de até 12 anos puderam acompanhar a partida válida pelo Campeonato Paranaense.
Mais de oito mil torcedoras e crianças compareceram ao Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) acatou pedido do Coritiba e reverteu, parcialmente, uma punição imposta ao clube após confusão no clássico contra o Athletico Paranaense, em fevereiro do ano passado.
Inicialmente, o Coxa jogaria de portões fechados. Nas redes sociais, o time compartilhou imagens da festa da torcida. Veja abaixo:
Foi de arrepiar!
Elas cantaram, gritaram e torceram do início ao fim. Foram quase 9 mil mulheres e crianças fazendo o Couto Pereira tremer.
Festa histórica.
Franz Fleischfresser | Coritiba
Gabriel Thá | Coritiba pic.twitter.com/NT1uSA9kGB— Coritiba (@Coritiba) January 15, 2023
Em campo, o único gol da partida foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo pelo atacante Alef Manga. O Coritiba volta a campo na quarta-feira (18), contra o Foz do Iguaçu, às 21h30.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Coritiba coloca apenas mulheres e crianças no estádio após punição por briga de torcidas no site CNN Brasil.