Segundo a polícia, em breve relato no Hospital, a vítima contou que houve uma discussão por ciúmes e ela teria tentado terminar o relacionamento, quando foi golpeada. O homem fugiu, mas a polícia já solicitou pedido de prisão preventiva.
A filha da mulher, de 7 anos, que presenciou o crime, está sob cuidados da família materna.
A mulher foi socorrida para o hospital de Naviraí, porém por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados.
Crime
Informações são de que a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 13 horas e, ao chegar a casa, os militares encontraram a mulher engasgando com seu sangue. O Conselho Tutelar foi acionado para a filha da vítima que estava na casa.
A faca usada no crime foi apreendida pela polícia e a mulher levada para o hospital onde ficou internada na ala vermelha. O autor não foi encontrado. Ele é procurado pela polícia.
Antecedentes
No dia 29 de dezembro, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal dolosa, violência doméstica. Ela foi agredida por ele após falar que se os momentos de "tristeza" voltassem a relação dos dois, ela iria embora.
Na época, a mulher foi socorrida com ferimentos na testa.