Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Estados Unidos

Mais de 37 milhões de clientes da T-Mobile foram hackeados


A T-Mobile disse que está trabalhando com a aplicação da lei e começou a notificar os clientes cujas informações podem ter sido violadas.

A operadora sem fio não indicou o que poderia fazer para remediar a situação.

Ele observou que poderia estar no gancho para “despesas significativas” por causa do hack, embora a empresa tenha dito que não espera que as cobranças tenham um efeito material nos resultados da T-Mobile.

Depois que a T-Mobile (TMUS) soube da violação de dados, a empresa disse que contratou uma equipe externa de segurança cibernética para investigar.

A T-Mobile (TMUS) conseguiu descobrir a origem da violação e interrompê-la um dia após a descoberta do hack.

A empresa diz que continua investigando a violação, mas acredita que está “totalmente contida”. Ele também observou que os sistemas e a rede da T-Mobile (TMUS) não parecem ter sido hackeados.

“Proteger os dados de nossos clientes continua sendo uma prioridade”, disse a T-Mobile em um comunicado. “Continuaremos a fazer investimentos substanciais para fortalecer nosso programa de segurança cibernética.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mais de 37 milhões de clientes da T-Mobile foram hackeados no site CNN Brasil.

Tecnologia Estados Unidos Hacker Segurança De Dados

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!