Apesar da triste notícia para o fãs, Safran disse que está em busca um outro streaming para hospedar a produção.
“No momento, estamos procurando outra casa, mas neste clima, isso pode ser uma batalha díficil e, se for o fim, pelo menos saímos no mais alto dos pontos altos”, comentou.
Na publicação ele agradeceu ao estúdio pela fé e apoio, aos escritores pelo talento hábil, ao elenco pela colaboração e amizade e à equipe por trás da câmeras pela dedicação e amor ao projeto.
“Este foi honestamente o melhor conjunto que já trabalhei, de cima para baixo”, escreveu.
Por fim, agradeceu aos fãs da Gossip Girl: “Vocês são a razão pela qual voltamos em primeiro lugar e, quem sabe, talvez a razão pela qual nos encontraremos novamente”, finalizou.
Trata-se de uma nova versão de uma obra, que não está ligada a anterior, mas que aproveita elementos e é ambientada no mesmo universo.
A produção lançada em 2021 é uma reboot da série Gossip Girl, que foi ao ar entre 2007 e 2012.
O seriado foi um grande fenômeno à época, trazendo o glamour e sofisticação do Upper East Side, em Nova York, às telinhas.
Inclusive, existe o “Dia de Gossip Girl”, celebrado em 26 de janeiro, que foi decretado pelo então prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, em 2012, em celebração ao 100º episódio da produção.
A produção original é protagonizada por Leighton Meester, Blake Lively, Ed Westwick, Penn Badgley e Chace Crawford.
Enquanto o reboot conta com Jordan Alexander, Whitney Peak, Tavi Gevinson, Eli Brown, Thomas Doherty e Emily Alyn Lind.
As duas tramas acompanham jovens da elite do Upper East Side e os dramas que se envolvem, que é exposto por um blog.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Nova versão de “Gossip Girl” é cancelada pela HBO Max após duas temporadas no site CNN Brasil.