-
Jeremy Renner recebe alta após duas semanas internado: “em casa com a família”
-
Jeremy Renner comemora aniversário no hospital e agradece equipe da UTI por “jornada”
-
Indicado ao Oscar, intérprete do canibal Dahmer e Vingador: conheça Jeremy Renner
Renner foi levado de helicóptero ao hospital, onde permaneceu por mais de duas semanas, passando por pelo menos duas cirurgias e recebendo tratamento na unidade de terapia intensiva (UTI).
Um registro de chamadas para a emergência obtido pela CNN disse que Renner foi “completamente esmagado sob um grande snowcat [veículo]” e ele tinha “extrema [dificuldade] para respirar”.
“O lado direito do peito está colapsado – a parte superior do tronco está esmagada”.
Detalhes do relatório
O incidente ocorreu no dia de Ano Novo, quando Renner rebocou a caminhonete de seu sobrinho para fora da garagem do ator depois que ela ficou presa na neve, disse ele aos investigadores enquanto estava hospitalizado em 5 de janeiro, de acordo com o relatório do incidente.
Depois de rebocar o caminhão com sucesso da neve para a rua, Renner disse que o limpa-neve começou a “deslizar para o lado” e depois “começou a rolar morro abaixo”. Nesse ponto, Renner disse aos investigadores que pulou do limpa-neve.
“Uma vez que ele estava fora do Pistenbully, ele percebeu que estava indo diretamente para [seu sobrinho]”, diz o relatório. “Ele temia que o Pistenbully fosse bater [seu sobrinho], então decidiu tentar parar ou desviar o Pistenbully”.
Para entrar na cabine do limpa-neve, Renner teve que subir na pista móvel, observa o relatório.
Quando ele pulou na pista, o relatório diz que foi quando Renner foi “imediatamente puxado para baixo da pista lateral esquerda”.
“O Pistenbully passou por cima dele e continuou na estrada”, diz o relatório. “Ele se deitou no chão e se concentrou em sua respiração enquanto [seu sobrinho e outros] prestavam socorro a ele até que a equipe médica chegasse ao local”.
Renner, que interpreta o super-herói Gavião Arqueiro no filme da Marvel e na TV, diz que quebrou mais de 30 ossos no incidente.
Ele postou uma foto no Instagram na semana passada com uma legenda que dizia: “Quero agradecer a todos pelas mensagens e consideração. Muito amor e gratidão a todos vocês. Esses mais de 30 ossos vão se consertar, ficar mais fortes, assim como o amor e o vínculo com a família e os amigos se aprofundam”.
Acredita-se que a deficiência não tenha sido um fator no incidente, conclui o relatório.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jeremy Renner foi esmagado por veículo de neve enquanto tentava proteger o sobrinho no site CNN Brasil.