Traficante é preso em Dourados ao tentar vender porção de cocaína para policial
Um homem de 44 anos foi preso em Dourados, acredite, ao tentar vender drogas para um policial civil. O sujeito, que foi identificado pelo apelido de "Bill", foi flagrado por volta das 20h30min de quarta-feira (25) vendendo entorpecente no bairro Novo Horizonte.
Na ocorrência, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam informações sobre o tráfico e foram verificar os fatos. Na ocasião, o meliante tentou vender uma porção a um policial que estava a paisana em um carro descaracterizado.
Bill teria se confundido, já que o cliente dele foi visto fugindo do local no momento em que o traficante era preso. Na casa dele, localizada na rua Ananias Artman Rolim, foram apreendidas 708 gramas de pasta-base de cocaína.
Aos policiais, o traficante disse que a droga pertence a um detento que está alojado na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), conhecido pelo apelido de “Patrão”.
Ainda na sua versão, disse que havia aceitado vender as porções pelo fato de precisar de dinheiro e estar desempregado. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que investiga o caso.