Corumbá (MS)- A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM de Corumbá, foi acionada no sábado, 28 de janeiro, para comparecer até o bairro Guaicurus, onde o comunicante informava que um homem teria brigado com o irmão e passou a atirar pedras nas residências vizinhas.
No local os militares realizaram a abordagem ao suspeito, em visível estado de embriaguez, apresentava varias escoriações pelo corpo, corte na cabeça e sangramento no supercílio esquerdo.
Segundo informações, o autor das lesões teria sido o próprio irmão do homem com quem ele teria se desentendido e entrado em vias de fato. O autor proferia a todo momento que tiraria a vida do seu irmão e que esta briga "não terminaria assim", contudo, o outro envolvido não foi localizado.
A mãe dos indivíduos se apresentou aos policiais e acompanhou todo procedimento policial que acarretou na detenção do indivíduo por perturbação da tranquilidade e por vias de fato, uma vez que ele mesmo confessou ter agredido seu irmão, sendo ele inclusive, quem iniciou o desentendimento.
O homem recusou ser levado para atendimento médico no pronto-socorro e, diante dos fatos, foi conduzido para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.