A estrela disse saber exatamente quem é e que está vivendo sua vida como tem que ser. Ela ainda falou sobre álcool e alfinetou as pessoas.
"Já que todos acham que conhecem minha história, PENSEM DE NOVO!!! Um mero lado seu em um DOMINGO não mostra o que acontece com alguém lá fora... (...) É o que é... Não, não estou tendo um colapso... sou quem sou e estou seguindo em frente em minha vida. Eu nunca me senti melhor!!! Não, não sou esta ou aquela garota? sou River Red? e poder dar volume à minha voz em um mundo em que perdi os meus direitos por 15 anos? me dá uma oportunidade de ter sucesso!!!", iniciou ela.
"Oportunidade de saber que eu sou importante e talvez se você estivesse no meu lugar, talvez pudesse entender. Ainda estou aprendendo essa coisa de não ter regras? não penso de maneira tão limitada. Me sinto mais jovem e maravilhada? infelizmente sou chata pra caramba e tomo chocolate quente a noite!!!", continuou.
"Esperei quase 15 anos para beber álcool apenas para perceber que odeio isso!!! Beber me deixa triste e me sinto inchada, embora a comida tenha um sabor melhor... Continue abençoado e motivado... SENTE-SE E FIQUE HUMILDE... E ah, prefiro mostrar a minha bunda!!!", disse ela,
"PS: Sim, tirei meu Instagram do ar e agora ele voltou porque eu posso!!!", finalizou.
FÃS CHAMAM POLÍCIA
Fãs da cantora americana Britney Spears acionaram a polícia para uma checagem após a popstar deletar seu perfil na rede social Instagram no último 25 de janeiro. A decisão foi recebida com revolta por outros fãs, que afirmaram que chamar a polícia para sua casa é invadir a privacidade de Britney.
A ligação para a polícia do Condado de Ventura, na Califórnia -onde a artista vive- foi compartilhada no TikTok por um perfil com o nome de Josiah Sinanan, que apresentava três fãs de Britney Spears falando com policiais.
"Tem havido atividade suspeita online e agora sua conta foi deletada", respondeu uma das fãs na ligação após perguntarem-na o motivo dessa checagem.
Em resposta a isso, uma grande página de fãs da cantora publicou o vídeo no Twitter, criticando esses três: "Esses são os 'fãs' que chamaram a polícia para a casa de Britney porque ela deletou seu Instagram... Vocês sabem o que fazer!".
POLICIAIS FIZERAM CHECAGEM NA CASA DE BRITNEY
Após a ligação, a polícia da região foi à casa de Britney Spears para conferir a situação da popstar -que, segundo cobertura do portal americano TMZ, ficou "incomodada" com o comportamento de seus fãs.
De acordo com representante do setor de policiais, a cantora não sofre nenhum tipo de perigo: "Eu posso confirmar que nós recebemos as ligações e, essencialmente, posso confirmar que não acreditamos que Britney Spears esteja sob qualquer risco", falaram à revista Page Six.
Britney Spears tem sofrido com cobertura midiática nas últimas semanas após comportamento descrito como "maníaco" em restaurante e após trocar o nome de seu Instagram para River Red antes de deletar o perfil.