PMNAS

Conselho de ética será acionado se for provado algo contra do Val, diz Carlos Viana

Por Midia NAS em 05/02/2023 às 16:55:22

Viana esclareceu quem, se a investigação do Supremo entender que existem questões graves, o Conselho de Ética do Senado será acionado para que do Val possa dar o seu posicionamento como um poder independente.

Sobre a mudança de partido — saiu do PL e foi para o Podemos — Viana contou que tomou a decisão por ter se sentido “traído e abandonado” pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Na entrevista, Viana lembrou que foi convidado para o PL no dia 2 de abril pelo próprio Bolsonaro, Waldemar Costa Neto e Flávio Bolsonaro.

“A proposta era: eu seria candidato a governador de Minas Gerais, fazendo um palanque para o presidente Bolsonaro no estado. Me comprometi e cumpri com a minha palavra até o último minuto. Na primeira aparição pública que tivemos, Bolsonaro levantou o braço do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e daí para frente passou a dizer que time que está ganhando não se muda”, destacou.

Veja a entrevista completa no vídeo acima.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Conselho de ética será acionado se for provado algo contra do Val, diz Carlos Viana no site CNN Brasil.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2