A polícia conseguiu localizar o veículo e o motorista que atropelou e matou um jovem de 19 anos na madrugada de domingo (05), em Dourados.
O suspeito, de 23 anos, foi levado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimento e será solto para responder em liberdade, podendo ter a prisão solicitada pela investigação do caso.
De acordo com as informações, o condutor foi localizado na casa da namorada, no residencial Dioclécio Artuzi. O carro foi encontrado na casa de um parente de Wesley, no Jockey Clube, com a parte da frente danificada pelo acidente.
Ele presta depoimento na sede da 2ª Delegacia de Polícia acompanhado por advogado. Como o tempo do flagrante já expirou, ele será liberado logo depois. A polícia não informou se vai pedir a prisão preventiva dele.
O jovem de 19 anos morreu atropelado na rua Alcides José de Macedo, no bairro Jockey Clube, quando foi atingida em cheio por um veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Imagens de videomonitoramento de imóveis da área registraram a dinâmica e mostram o momento em que a vítima atravessa a rua e é atingida pelo veículo, que estava em alta velocidade e seguia no sentido BR-163-bairro.
Um amigo dele tinha acabado de cruzar a pista quando o acidente aconteceu. A bicicleta da vítima ficou totalmente destruída e ele sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço Móvel de Urgência) chegaram a socorrer o rapaz com vida, mas ele morreu logo após dar entrada no Hospital da Vida.