Maus-tratos: mãe e padrasto vão para a delegacia após menino ser agredido e deixado sem comida
Menino chegou a relatar que em outras vezes o padrasto passou as mãos em seu órgão genital
A mãe e o padrasto, de 30 e 33 anos, foram levados para a delegacia na noite dessa terça-feira (7), após serem denunciados por maus-tratos a um menino de 8 anos. A criança disse aos policiais militares que era agredida e ficava sem comer depois dos castigos.
A polícia foi até a residência por volta das 20 horas e lá encontrou o casal. A ex-sogra da mulher já teria conseguido a guarda de outra filha da suspeita por maus-tratos e fez a denúncia depois de descobrir que o menino estava sendo vítima do mesmo crime.
A criança contou aos policiais que, nessa terça, a mãe o pegou pelos braços e passou a gritar com ele, o impedindo de sair para pedir ajuda. O padrasto dizia a todo momento para que ela batesse no menino para que ficasse quieto.
Em prantos, o menino contou aos policiais que a mãe era violenta, que sempre era agredido e que ficava sem comer como forma de castigo. Ele ainda relatou que apanhava do padrasto também e que o homem já teria passado as mãos em suas partes íntimas.
O casal foi levado para a delegacia e o Conselho Tutelar acionado e a criança entregue para uma tutora.
Outro BO de maus-tratos registrado
Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 22 de fevereiro de 2022 contra as agressões sofridas pelo menino e pela sua irmã, que teve a guarda concedida para a sua avó. Os irmãos passaram por depoimento especial e confirmaram as agressões.
O menino contou que apanhava de varas de árvores e que a mãe só ficava em bares bebendo junto do padrasto. O menino ainda disse que o padrasto também passava as mãos em suas partes íntimas.