Apesar de o carro ter sido destroçado com a batida, Wehrlein conseguiu sair do veículo sozinho. Mesmo assim, ele foi encaminhado a um hospital local por precaução, conforme explicou a Porsche.
ASSISTA AO MOMENTO DO ACIDENTE
#FormulaE Durante el primer entrenamiento, Pascal Wehrlein protagonizó un duro accidente tras perder el control del #Porsche y golpeó contra las contenciones. El alemán no sufrió lesiones de consideración y están reparando el monoplaza para lo que resta por disputar en #India pic.twitter.com/9nAqeIdZxA
— Diego Zárate (@diegozarateof) February 10, 2023
O acidente ocorreu na última volta do circuito no treino livre para o E-Prix de Hyderabad, na Índia. É a primeira vez que o país está sediando uma corrida da categoria.
Pelo rádio, o alemão de 28 anos explicou para a sua equipe que o acelerador do carro havia "travado", de acordo com o jornal The Mirror. Depois do acidente, a Porsche não permitiu que seus outros pilotos retornassem à pista após o reinício da sessão.
Wehrlein está na liderança da Fórmula E nesta temporada. O alemão possui duas vitórias em três corridas realizadas até então.