Rihanna aparece grávida do segundo filho em show do intervalo do Super Bowl
-
Rihanna lança primeira música após seis anos em homenagem a Chadwick Boseman
-
Chiefs derrota Eagles no Super Bowl e conquista terceiro título da franquia
-
Saiba quanto ganham os artistas que se apresentam no intervalo do Super Bowl
Vestida com um macacão rosa choque e casaco folgado, Rihanna abriu a maior vitrine da música cantando “Bitch Better Have My Money” enquanto ela estava, com uma barriga visivelmente arredondada, em uma plataforma suspensa no ar.
Ela foi gradualmente baixada ao chão enquanto cantava canções conhecidas de “Only Girl (In the World)” a “Rude Boy” e “Work”.
Rihanna foi cercada durante toda a apresentação de 13 minutos por dezenas de dançarinos em roupas largas brancas.
Foi a primeira performance de palco da vencedora do Grammy de 34 anos em cinco anos. Seu último álbum, “Anti”, foi lançado em 2016.
Ela concluiu seu set do Super Bowl com “Diamonds” enquanto fogos de artifício iluminavam o céu ao redor do estádio.
Rihanna se juntou a uma lista de luminares da música que se apresentaram no Super Bowl, de Lady Gaga a Beyoncé, Prince, Madonna e os Rolling Stones.
A transmissão geralmente atrai cerca de 100 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos.
Na cerimônia pré-jogo, o astro country Chris Stapleton cantou o hino nacional dos Estados Unidos, enquanto o astro vencedor do Oscar Troy Kotsur, de “No Ritmo do Coração”, cantou a música em linguagem de sinais americana.
A estrela vencedora do Emmy de “Abbott Elementary” Sheryl Lee Ralph cantou “Lift Every Voice and Sing”, um hino que ficou conhecido como o hino nacional negro, acompanhado por um coro.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Rihanna aparece grávida do segundo filho em show do intervalo do Super Bowl no site CNN Brasil.