Defesa de Daniel Alves muda versão e diz que penetração foi consensual
Cristóbal Martell, advogado do brasileiro afirmou pela primeira vez que houve uma relação sexual com penetração consensual.
Segundo a defesa do jogador, a ausência de lesões vaginais na denunciante é um indício de que não houve uma relação forçada, e sim consensual.
Mais sobre o assunto
Futebol Leo Dias Novas provas podem complicar defesa de Daniel Alves. Entenda
Celebridades Esposa de Daniel Alves “agradece de coração” por apoio recebido
Futebol Daniel Alves: análise de DNA indica que houve penetração em vítima
A definição da liberdade ou permanência do jogador na prisão deve acontecer até sexta-feira (17/2). A audiência realizada pelo Tribunal de Barcelona foi realizada pra que a defesa de Daniel Alves, a advogada da denunciante e a procuradora do Ministério Público Espanhol tinha como objetivo que ambas as partes apresentassem seus argumentos, contra ou a favor da liberação provisória do jogador.
Após os resultados de exames de DNA, a defesa do jogador mudou alguns fatos de sua versão sobre o que aconteceu. Martell argumentou que o resultado dos exames, não caracterizava uma agressão sexual. Foi quando Cristóbal contou versões totalmente diferentes das prestadas pelo lateral anteriormente.
foto-Daniel-Alves-Copa-do-Mundo-05122022foto-daniel-alves-comemora-vitoria-apos-partida-contra-coreia-do-sul-copa-do-mundo-catar-05122022print-1-internautas-fazem-memes-com-convovação-eder-militao-e-daniel-alves-no-banco-reserva-copa-do-mundo-catar-twitter-28112022Daniel Alves em apresentação em time do MéxicoFC Barcelona Daniel Alves0
Já Ester García, advogada da denunciante, permaneceu com sua afirmativa de que há sim risco de fuga e assegurou que “manteve o que já afirmou na apelação, entendendo que há um alto risco de fuga”.
Versões dadas por Daniel Alves:
- Na primeira versão, o jogador enviou um vídeo a um programa de TV, afirmando que não conhecia a denunciante;
- Em um segundo momento, Daniel mudou a versão e afirmou que esteve com ela no banheiro, mas não houve contato;
- Na terceira e última versão dada pelo jogador, Daniel disse que houve sexo oral porém de forma consentida.
The post Defesa de Daniel Alves muda versão e diz que penetração foi consensual first appeared on Metrópoles.