Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Assassinato

Homem é preso acusado de matar esposa e dois filhos no Rio de Janeiro


Segundo a Polícia Civil, a mulher e a menina, filha de Alexsander com a primeira esposa, tinham marcas de tiros. Já o bebê, encontrado sem vida no berço, apresentava sinais de asfixia.

De acordo com o delegado Wilson Palermo, responsável pelo caso, a perícia identificou nos corpos a presença de melatonina, uma substância que provoca sono.

“Isso foi fundamental para que ele conseguisse (executar o crime). Nós não temos dúvida de que realmente foi ele o autor do crime, até por conta de depoimentos de outras testemunhas”, afirmou.

De acordo com as investigações, depois de dopar as três vítimas, Alexsander teria cometido os homicídios e saído de casa, só retornando pela manhã. A Polícia Militar informou que haviam marcas de sangue e cápsulas de arma de fogo no local.

A polícia pediu a prisão temporária do suspeito, que tem várias passagens pela polícia, uma delas por homicídio da noiva, morta a facadas em 2009, quando tentava terminar o relacionamento. Agora, ele deve responder por homicídio, feminicídio e a nova lei de violência doméstica contra criança e adolescente.

“Até agora não disse nada, ainda não informou detalhes. Vamos ouvi-lo com mais calma. Até agora nenhum arrependimento, nenhum tipo de arrependimento. Tá frio, está calmo”, revelou o delegado.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso acusado de matar esposa e dois filhos no Rio de Janeiro no site CNN Brasil.

Nacional Assassinato Feminicídio Homicídio PM (Polícia Militar) Polícia Polícia Civil Policia Militar Rio De Janeiro (capital) Rio De Janeiro (estado) Violência Doméstica

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!