Homem é preso acusado de matar esposa e dois filhos no Rio de Janeiro
-
Carro do cantor Péricles é localizado desmontado na zona leste de SP
-
Ministério Público de MG investiga elevação de nível de emergência de barragem em Brumadinho
-
Menino de 3 anos morre à espera de medicamento mais caro do mundo
Segundo a Polícia Civil, a mulher e a menina, filha de Alexsander com a primeira esposa, tinham marcas de tiros. Já o bebê, encontrado sem vida no berço, apresentava sinais de asfixia.
De acordo com o delegado Wilson Palermo, responsável pelo caso, a perícia identificou nos corpos a presença de melatonina, uma substância que provoca sono.
“Isso foi fundamental para que ele conseguisse (executar o crime). Nós não temos dúvida de que realmente foi ele o autor do crime, até por conta de depoimentos de outras testemunhas”, afirmou.
De acordo com as investigações, depois de dopar as três vítimas, Alexsander teria cometido os homicídios e saído de casa, só retornando pela manhã. A Polícia Militar informou que haviam marcas de sangue e cápsulas de arma de fogo no local.
A polícia pediu a prisão temporária do suspeito, que tem várias passagens pela polícia, uma delas por homicídio da noiva, morta a facadas em 2009, quando tentava terminar o relacionamento. Agora, ele deve responder por homicídio, feminicídio e a nova lei de violência doméstica contra criança e adolescente.
“Até agora não disse nada, ainda não informou detalhes. Vamos ouvi-lo com mais calma. Até agora nenhum arrependimento, nenhum tipo de arrependimento. Tá frio, está calmo”, revelou o delegado.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso acusado de matar esposa e dois filhos no Rio de Janeiro no site CNN Brasil.