-
74% dos brasileiros já deixaram de ir a festas de Carnaval por medo de assalto
-
Galo da Madrugada retorna ao carnaval do Recife e arrasta multidão
-
Anitta se disfarça para curtir Carnaval de Salvador sem ser reconhecida
No palco, com 70 metros de largura, grandes nomes se apresentaram no terceiro dia de carnaval do Recife. Grupos de samba e artistas locais abriram a programação do dia, como Gerlane Lops e Orquestra de Bamba, com participação de Luisa Pérola, Nego Thor e Cris Galvão.
Entre as atrações nacionais, Maria Rita foi a primeira a se apresentar. A sambista cantou músicas do seu novo álbum, “Desse Jeito” e outras já conhecidas pelo grande público.
Sorriso Maroto subiu no palco em seguida, fazendo a multidão cantar grandes sucessos. Fundo de Quintal fechou a programação de domingo.
Por dia, no Marco Zero do Recife, a estimativa de público é de 250 mil pessoas aproveitando a programação do carnaval. Em toda a cidade foram montados 44 polos para os foliões curtirem a festa. 2.800 atrações se apresentam na volta do carnaval, que não ocorria desde 2020, por causa da pandemia de Covid-19.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Domingo do Samba: 3ª dia do carnaval do Recife traz Maria Rita, Sorriso Maroto e Fundo de Quintal no site CNN Brasil.