“A Bianca [Monteiro] tem uma causa da sororidade, que precisa ter mais entre as mulheres. É um convite vindo dela, que é de um respeito pelas anteriores, que abriu realmente o caminho, mas, quem não tem uma causa está fora de moda. Então, por isso que a gente está aqui hoje pregando contra a violência doméstica. Que as mulheres possam ser livres”, pontuou.
Luiza Brunet_1Luiza Brunet_3Luiza Brunet_2Luiza Brunet_2Luiza Brunet_1luiza-brunet0As madrinhas de bateria da Portela!
Bianca Monteiro, Luiza Brunet, Sheron Menezes, Adriane Galisteu e Edicleia das Neves#Carnaval #sapucaí pic.twitter.com/JMAowI3HzM— Caroline (@carolesmerini) February 21, 2023
Antes de entrar na Avenida, enquanto ainda estava na concentração, Luiza Brunet aproveitou para falar sobre a emoção de voltar à Portela. “É um presente! O carioca é apaixonado pela Portela”, disse à Quem.
Com um desfile especial voltado aos 100 anos, a Portela entrou no sambódromo com o enredo O Azul que Vem do Infinito. Nos carros alegóricos, a Escola de Samba convocou diversos famosos que fizeram história na agremiação, como Luiza Brunet, Sheron Menezzes, Adriane Galisteu, Marisa Monte, Paulinho da Viola, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho e mais.
Além da festa na Avenida, 80 drones coloriram o céu do Rio de Janeiro. As luzes formaram algumas palavras, como Portela, 100 anos, águia mascote da agremiação e muito mais. Os vídeos, é claro, chamaram a atenção das redes sociais, que rasgaram elogios à Escola de Samba.
The post Luiza Brunet volta à Portela e protesta contra violência doméstica first appeared on Metrópoles.