Nova Alvorada do Sul: Polícia prende homem acusado de matar Flávio a machadadas no corredor do Nova Lima em Campo Grande

FOTO: Marcos Maluf - Material utilizado no crime - Foto: Divulgação PCMS

FOTO: Marcos Maluf - Material utilizado no crime - Foto: Divulgação PCMS

Em Nova Alvorada do Sul, policia prende homem que vinha praticando pequenos furtos no comercio local. Na tarde deste sábado 25/02, a reportagem do Alvorada Informa recebeu varias ligações de que um homem vinha praticando atitudes suspeitas na cidade.

Informações a serem confirmadas nos leva a crer que se trata de Aluízio Martinez Barboza da Silva, de 30 anos, envolvido no assassinado brutal de Flávio da Silva Arruda, de 22 anos. A vítima foi morta com golpes de machado na cabeça no último dia (10/02).

ENTENDA O CASO

A Polícia Civil continua procurando por Aluízio Martinez Barboza da Silva, de 30 anos, envolvido no assassinado brutal de Flávio da Silva Arruda, de 22 anos. A vítima foi morta com golpes de machado na cabeça no último dia (10/02).

O corpo da vítima foi encontrado por populares desovado no prolongamento da Travessa Manoel Pereira da Silva, local popularmente conhecido como corredor do Nova Lima.

De acordo com informações da Polícia Civil, Martinez contou com a ajuda de um outro suspeito que encontra-se preso por determinação da Justiça, trata-se de Juliano Moreira Mantovani, vulgo "Pezão" de 33 anos.

Quem souber informações do suspeito acione as forças de segurança Polícia Civil ou Militar.

Aluízio Martinez é considerado foragido da Justiça.