O fato novo é que pode haver uma outra herdeira. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha, Pelé teria deixado consignado em seu testamento a possível existência de mais uma filha.
Mais sobre o assunto
Futebol Seu Jorge emociona com homenagem a Pelé no Fifa The Best: assista
Leo Dias Lei impede viúva de Pelé de receber herança automática. Entenda
Corre sob segredo de Justiça uma ação movida por Maria do Socorro Azevedo, em Itaquera (SP), pedindo reconhecimento de paternidade. A Defensoria Pública, que atua na defesa da suposta herdeira, solicitou um teste de DNA, que não chegou a ser realizado. Os advogados de Pelé decidiram não recorrer da intimação.
O que está em disputa é uma fortuna avaliada hoje em US$ 15 milhões (mais de R$ 78 milhões, no câmbio atual), além de imóveis na Baixada Santista e parte dos direitos da marca “Pelé”.
Cabe ressaltar que os dois netos, Octavio e Gabriel, incluídos no testamento, são os filhos de Sandra, que foi reconhecida após longa luta disputa judicial.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
The post Pelé pode ter mais uma filha, que pede para entrar na partilha dos bens first appeared on Metrópoles.