PMNAS

Luísa Sonza desabafa sobre problemas com antiga gravadora e cai no choro

Por Midia NAS em 04/03/2023 às 15:53:26

A artista afirma que a gravadora não libera a publicação do ao-vivo porque eles não querem perder o retorno financeiro do álbum, já que os streamings seriam divididos. Sonza alega ter oferecido todo o dinheiro que o ao vivo daria para a gravadora, mas mesmo assim não pôde publicá-lo. “Eles podem pegar todo o dinheiro disso.

Eu só quero que esse ao vivo saia. Eu só queria ter o ao vivo do meu show da turnê do Doce 22 que foi tão importante na minha vida”, desabafou.Pelo Twitter ela reafirmou a sua posição e frisou que a antiga gravadora poderia ficar com todo o dinheiro do projeto e completou dizendo

“A real é que muitas das gravadoras não tem o mínimo respeito pelo artista e pela arte. Se escondem atrás de contratos e sempre saem com o papinho "é assim que funciona". O que eles não entendem é que, na verdade, eles que precisam da gente e não o contrário.

”Em resposta, os fãs manifestaram apoio à artista e mostraram indignação. “Difícil, você dá a sua vida na música e não pode usar o seu trabalho”, escreveu um seguidor.

Doce 22 foi o álbum de maior destaque na carreira de Luisa Sonza até agora, ultrapassando a marca de 400 milhões de streamings no Spotify. Quando lançado, foi o álbum de maior estreia semanal na história do Spotify. Já foi indicado ao prêmio MTV Millennial Awards Brasil, Prêmio TodaTeen, ao WME Awards e ao Grammy Latino.

A cantora realiza agora os últimos 15 shows da turnê e afirma que dará um tempo nos palcos para produzir um novo álbum que ainda levará tempo para ser lançado.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Luísa Sonza desabafa sobre problemas com antiga gravadora e cai no choro no site CNN Brasil.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2