Letícia Gomes é investigada oficialmente por envolvimento em dois casos de extorsão mediante sequestro no ano passado. A polícia acredita, no entanto, que ela tenha participado de mais casos.
De acordo com a investigação, ela utilizava mais de 20 perfis falsos em aplicativos de namoro para conversar com possíveis vítimas.
Junto com Letícia, foram presos outros três suspeitos. Um adolescente foi apreendido. A mulher foi casada com um dos membros da quadrilha. Atualmente separados, os dois têm um histórico recente de viagens, inclusive para o exterior, que a investigação acredita terem sido bancadas com o dinheiro das extorsões (veja fotos abaixo).
Polícia prende mulher de 20 perfis falsos usados para o golpe do amorPolícia prende mulher de 20 perfis falsos usados para o golpe do amorPolícia prende mulher de 20 perfis falsos usados para o golpe do amorPolícia prende mulher de 20 perfis falsos usados para o golpe do amorPolícia prende mulher de 20 perfis falsos usados para o golpe do amor0Segundo a Polícia Civil, ela é a primeira mulher entre as 38 pessoas presas somente neste ano por crimes desse tipo.
“O que a gente tem observado é que normalmente tem um homem que é uma liderança que amealha um grupo operacional que vai fazer o sequestro violento, armado. E uma mulher que vai ser eventualmente a voz, as mensagens, de um perfil falso, que usa uma fotografia que não é a dela”, afirma o delegado divisionário da Antissequestro, Fabio Nelson Fernandes.
The post Mulher que usava perfis falsos para o golpe do amor é presa em SP first appeared on Metrópoles.