Esposa de Daniel Alves sugere fim do casamento em texto: "Encerro uma etapa da minha vida"
-
Caso Daniel Alves: do que ele é acusado, quais denúncias existem contra ele e o que pode acontecer
-
Juíza oferece possibilidade para que amiga da vítima também denuncie Daniel Alves
-
Caso Daniel Alves: saiba o passo a passo do que aconteceu na boate em Barcelona
“Acho que vou levar anos de vida para tirar da memória o jeito dele de me olhar. Aquele jeito de como se eu fosse a coisa mais incrível do mundo. E sim, eu sou incrível. Porque sou trabalhadora, independente, inteligente, atenciosa, carinhosa, divertida, fiel e humana. Tão humano que, apesar dos estragos que me causou, continuo aqui ao seu lado”.
“Continuo e continuarei sendo, mas de outra forma. Eu o amo e sempre o amarei. Quem diz que o amor é esquecido está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ??muito mais. Perdoar alivia, assim mantenho a magia e encerro esta etapa da minha vida que começou dia 18/05/15”, declarou.
“Agradeço pelas oportunidades e aprendizados que a vida me proporciona, por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte seguindo para a próxima etapa de sua vida”, finalizou.
A publicação foi feita poucos dias depois de Joana visitar Daniel Alves na prisão, conforme noticiado pela imprensa espanhola.
Sobre o caso Daniel Alves
Daniel está preso preventivamente e sem direito a fiança desde o dia 20 de janeiro. O jogador é acusado agredir sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate na Catalunha, no dia 30 de dezembro do ano passado.
Ao contrário da vítima, que sempre manteve o mesmo relato, Daniel Alves deu várias versões contraditórias sobre o que aconteceu na boate Sutton, de Barcelona, na madrugada de 30 de dezembro de 2022.
Primeiro ele disse que não conhecia a jovem de 23 anos; depois, que tinham estado no mesmo local, mas não se tinha passado nada e uns minutos mais tarde a jovem tinha praticado um ato sexual que ele não queria. Agora, diz que foi tudo consentido.
O presídio
O jogador Daniel Alves divide a cela com mais um detento, também brasileiro, e tem acesso à estrutura do presídio que inclui partidas de futebol e também piscina.
A rotina tem incluído ainda passeios pelo pátio e autógrafos para os outros presos, de acordo com o jornalista Renato Paim, que mora em Madrid e está acompanhando o caso.
“Os presídios todos na Espanha visam a reabilitação e a socialização. Não é que ele vive com luxo, mas existem várias atividades que não são só para o Daniel Alves, mas para todos os condenados na Espanha”, contou Paim à CNN.
Veja a publicação
View this post on Instagram
Este conteúdo foi originalmente publicado em Esposa de Daniel Alves sugere fim do casamento em texto: “Encerro uma etapa da minha vida” no site CNN Brasil.