"Adoro conversar com atores sobre suas falas/histórias. Mas como parte essencial da coisa, eles não têm a imagem completa (na TV) para onde a história está indo ou o motivo de algumas falas serem necessárias para que o todo faça sentido", começou o roteirista, que tem trabalhos como 'Buffy: A Caça-Vampiros' (2001 - 2002) e 'Círculo de Fogo: A Revolta' (2018).
Steven citou Jenna Ortega em seu desabafo: "Ela é jovem, então talvez ela ainda não saiba melhor (mas deveria). Ela também deve se perguntar como se sentiria se os roteiristas dessem uma entrevista e falassem sobre como ela era difícil e como se recusou a apresentar o material", comentou para logo completar: "Esse tipo de declaração está além de mimada e tóxica. Eu amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado."
Muitos fãs de Jenna Ortega não perdoaram DeKnight, que recebeu algumas manifestações de apoio de outros produtores e o episódio virou uma polêmica. Nesta quarta-feira (15), o produtor se defendeu da confusão e elogiou o talento da atriz, que está no elenco do filme 'Pânico 6". "Apesar da minha ira com o que ela disse publicamente, deixei bem claro que a acho um talento fenomenal. Ela merece todos os elogios que recebe a esse respeito."