Na ocasião, Kauê Oliveira, mestre da Bateria de Agravo de Instrumento da São Francisco (BAISF), contou que foi difícil acreditar no que estava acontecendo no momento.
“Foi uma loucura. A gente estava finalizando o ensaio e veio um cara falar comigo. Eu até me assustei. Achei que ele ia reclamar de alguma coisa e ele falou "olha, estou com o vocalista do Coldplay aqui, ele queria escutar vocês tocando um pouco, pode ser?"”.
“Eu falei "gente, acho que Coldplay está aqui". Quando falei isso e as palavras saíram da minha boca, nem acreditei, não entendi nada, não consegui raciocinar e só fui entender quando realmente o Chris desceu do carro e foi ali ver a gente”, explica.
Oliveira relata que o artista conversou com os estudantes, mencionou que escutou as batucadas no Parque Ibirapuera e decidiu procurar de onde vinha o som, já que estava muito curioso e gostaria de ver a BAISF tocar.
“A gente tocou para ele por alguns minutos, ele ficou observando, dançou um pouco e nos parabenizou. Falou que era muito legal e perguntou um pouco da gente”, disse.
A turnê mundial “Music Of The Spheres” segue agora para Curitiba e Rio de Janeiro, que estão com ingressos esgotados.
(*Publicado por Douglas Porto com informações de Gabriele Koga, da CNN)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Coldplay leva bateria de Direito da USP para participar de show no Morumbi; assista no site CNN Brasil.