Boate é interditada após show com sinalizador gerar pânico em Corumbá

Corumbá (MS)- O comando do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá, autuou, multou e interditou a Boate 1054, localizada na avenida General Rondon, centro da cidade, após tumulto generalizado ocasionado pelo uso de sinalizadores durante a realização de um evento no local, na madrugada deste domingo, 26 de março.

De acordo com informações, uma vistoria técnica realizada pelos militares do 3º GB, apontaram irregularidades nas iluminações de emergência, sinalização e saídas de emergência (barra anti-pânico danificada).

saida emergencia
Bombeiros realizaram vistoria técnica no local neste domingo

O proprietário do estabelecimento também foi multado em 1000 Uferms. Conforme o comando do 3º GB, a responsabilidade administrativa é apenas do proprietário e responsável pelo uso da edificação. A penalidade é passível de recurso.

Pânico

A realização de um show na madrugada deste domingo (26), foi interrompida por um grande tumulto e correria que tomou conta do local, após o DJ contratado para se apresentar, teria utilizado sinalizadores que geraram uma grande quantidade de fumaça.

Frequentadores começaram a passar mal e precisaram deixar o local às pressas. Alguns foram levados para atendimento médico no pronto-socorro de Corumbá devido a inalação da fumaça.

Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para atendimento de uma jovem que apresentou crise asmática.

Licença

A Licença de funcionamento emitida pelo Corpo de Bombeiros para o local, e que a reportagem do Folha MS teve acesso, demonstra claramente que o recinto não tem autorização para utilização de artefatos pirotécnicos.

licenca bombeiros