Chiquinho diz que vantagem do DAC não vai subir à cabeça: "Faltam 90 minutos"

Chiquinho ainda dividiu o bônus da vitória fora de casa com os torcedores que enfrentaram 480 km na BR-163 para torcer pelo time. Após o apito final, foi ao alambrado agradecer o apoio. “Mesmo tão longe, esses torcedores nos acompanharam e ficaram o jogo todo, na posição deles atrás do gol, nos apoiando e acreditando na vitória. Eles representaram todos aqueles que no domingo estarão no Douradão vestindo a nossa camisa”, completa.

Segundo a programação da Comissão Técnica, os jogadores treinam até quarta-feira no CT. Os treinos no Estádio Douradão, local da partida de domingo, acontecem quinta e sexta-feira, às 15h, horário da partida decisiva contra o Coxim.

Se avançar, o DAC enfrenta na semifinal o classificado entre Novo FC e Operário FC. Na partida de ida, o time de Sidrolândia venceu por 2 a 0 e pode até ser derrotado na volta pela diferença mínima que fica com a vaga. Para avançar, o Galo precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem. O confronto termina também neste domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz.

Fonte: Ascom PMD