Caminhonete clonada que seguia para Corumbá é recuperada pela PMA na Nhecolândia
Rio Negro (MS)- Equipe da Polícia Militar Ambiental de Rio Negro investiga possível crime após receber informações de homem em veículo Toyota Hilux parando em fazendas na região da Nhecolândia, solicitando informações de como chegar em Corumbá por dentro do Pantanal. Na madrugada desta terça-feira (28), os Policiais encontraram o veículo atolado em uma área brejosa.
Segundo relatos de fazendeiros vizinhos, o homem solicitou carona para a cidade, afirmando que iria arrumar um mecânico para retirar o veículo. Após checagem da procedência do veículo, foi verificado pelo número do chassi que o veículo não existia e pela placa constava uma camionete semelhante, ano 2021, indicando que a placa era clonada e o chassi adulterado.
Com ajuda de uma equipe da AGESUL e um trator de uma fazenda, os Policiais conseguiram retirar o veículo da área brejosa. No entanto, foi constatado que havia entrado água no motor da camionete, devido à profundidade do pântano, o que a danificou. O veículo foi apreendido e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, que investigará a autoria do possível crime e a procedência do veículo.
A equipe da Polícia Militar Ambiental de Rio Negro está procurando informações na cidade com as características do homem, mas até o momento, ele não foi localizado. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os fatos e identificar a origem desse veículo suspeito encontrado no Pantanal.