Na tarde desta quarta-feira (5) a polícia localizou o Chevrolet Astra usado pelos atiradores que mataram Douglas Felizardo, de 31 anos, na noite de ontem em Campo Grande.
O veículo estava completamente carbonizado e foi abandonado na região do Núcleo Industrial, em uma estrada de chão distante cerca de 2,5 km da BR-262, na saída para Sidrolândia.
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, assim que foi localizado houve a suspeita de que se tratava do veículo usado na execução. Horas depois e com ajuda da perícia, foi confirmado que o carro realmente havia sido usado no crime.
Douglas chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Ele gritava "eu não vou aguentar" durante o atendimento médico e morreu no hospital horas.
O crime aconteceu em uma lanchonete na Rua Rio Brilhante e os atiradores dispararam mais de dez vezes. Várias cápsulas de pistola 9mm ficaram espalhadas pelo chão. A polícia já tem suspeitos pela morte de Douglas, mas até o momento não há informações se alguém foi preso.