Paul Cattermole, da banda S Club 7, morre aos 46 anos
"É com grande tristeza que anunciamos a morte inesperada do nosso querido filho e irmão Paul Cattermole", diz o comunicado citado pela imprensa britânica.
De acordo com a nota, a causa de morte ainda é desconhecida, mas a polícia teria confirmado que não há "circunstâncias suspeitas". Cattermole teria sido encontrado na sua casa, em Dorset, na Inglaterra.
A morte do artista acontece semanas depois da banda de sucesso da década de 90 ter anunciado que iria reunir-se novamente e realizar uma tour.
Já os restantes elementos da banda recorreram às redes sociais para lamentar esta perda. "Estamos devastados com a morte do nosso irmão Paul. Não há palavras para descrever a tristeza profunda e perda que sentimos. Tivemos tanta sorte por tê-lo nas nossas vidas, e estamos agradecidos pelas memórias que temos", escreveram os responsáveis, pedindo ainda respeito pela privacidade da família - algo que a mesma também pediu.
We are truly devastated by the passing of our brother Paul. There are no words to describe the deep sadness and loss we all feel. We were so lucky to have had him in our lives and are thankful for the amazing memories we have. (1/2) pic.twitter.com/CFpkjU62aD
— S Club 7 (@SClub7) April 7, 2023
A banda foi um sucesso nos anos 90 e conta com os outros membros Rachel Stevens, Bradley McIntosh, Hannah Spearritt, Jo O'Meara, Jon Lee e Tina Barrett. Estava previsto que os artistas se reunissem para comemorar os 25 anos de banda, com uma tour pelo Reino Unido e Irlanda.
O grupo 'pop' foi criado pelo mesmo responsável pelas Spice Girls, Simon Fuller, e conta com 'hits' como 'Reach', 'Don't Stpo Movin'' e 'Bring It All Back'.
A banda também era conhecida por programas como Miami 7 e LA 7, onde todos interpretavam personagens de si mesmos.
Leia Também: Lance Reddick, ator de 'John Wick', morreu devido a doença cardíaca