Homem morre após ser baleado na cabeça por rival durante briga em conveniência

Homem morre após ser baleado na cabeça por rival durante briga em conveniência

Um homem de 55 anos morreu na madrugada deste sábado (08), na Santa Casa de Campo Grande, enquanto se recuperava de um ferimento provocado pelo disparo de um tiro. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (07) em uma conveniência na cidade de Rio Verde Mato Grosso.

De acordo com a investigação do caso, a vítima Sérgio da Silva estava na conveniência, situada na Rua Osvaldo Cruz, juntamente com dois amigos bebendo cerveja. Quando já estavam indo embora um homem de 36 anos, cujo apelido é "Marinho", se desentendeu com o sujeito e brigaram.

Em dado momento, Marinho sacou um revólver e atirou duas vezes contra o rival, em seguida fugiu em sua caminhonete modelo Mitsubishi L200, de cor prata.

Sérgio foi baleado no abdômen e na cabeça e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o hospital municipal, de onde foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, falecendo às 2h48min.

A polícia fez buscas na região, mas não encontrou o homem e nem o veículo. Até o momento ele segue foragido. O caso foi registrado como homicídio simples.