Um homem de 55 anos morreu na madrugada deste sábado (08), na Santa Casa de Campo Grande, enquanto se recuperava de um ferimento provocado pelo disparo de um tiro. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (07) em uma conveniência na cidade de Rio Verde Mato Grosso.
De acordo com a investigação do caso, a vítima Sérgio da Silva estava na conveniência, situada na Rua Osvaldo Cruz, juntamente com dois amigos bebendo cerveja. Quando já estavam indo embora um homem de 36 anos, cujo apelido é "Marinho", se desentendeu com o sujeito e brigaram.
Em dado momento, Marinho sacou um revólver e atirou duas vezes contra o rival, em seguida fugiu em sua caminhonete modelo Mitsubishi L200, de cor prata.
Sérgio foi baleado no abdômen e na cabeça e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o hospital municipal, de onde foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, falecendo às 2h48min.
A polícia fez buscas na região, mas não encontrou o homem e nem o veículo. Até o momento ele segue foragido. O caso foi registrado como homicídio simples.