Milionário finlandês retira proposta pelo Manchester United: "Uma farsa"
"Rejeitei a participação em uma terceira rodada de propostas pelo [Manchester] United. A licitação está se tornando uma farsa, e os Glazers não estão mostrando respeito pelo clube. Os atrasos tornarão muito difícil a tarefa de qualquer novo proprietário em construir uma equipe vencedora para a próxima temporada", escreveu.
"Jim Ratcliffe, Sheikh Jassim e eu estávamos todos prontos para negociar um acordo para comprar o United. Em vez disso, os Glazers optaram por iniciar uma nova rodada. Não vou participar de uma farsa montada para maximizar o lucro dos vendedores às custas do Manchester United", continuou.
"Espero que quem quer que compre o United compreenda como interagir com os torcedores. Para outro clube de futebol de alto nível, minhas empresas criaram serviços que geram 400 dólares por ano por torcedor participante. A receita total do United em 2022 foi de 709 milhões de dólares. Isso pode ser multiplicado", completou.
I have declined participation in a third bidding round for United. The bidding is turning into a farce, with Glazers giving no respect to the club. The delays will make it very difficult for any new owner to build a winning team for next season.
— Thomas Zilliacus (@TZilliacus) April 12, 2023
Leia Também: Áudio de Jorge Jesus 'vazou': "Não falei de dinheiro com o Flamengo"