De acordo com as informações divulgadas pelo portal brasileiro Globoesporte, o jovem jogador estava conduzindo uma moto na região do Maranhão, quando foi surpreendido por outra moto que causou a colisão, não resistindo a uma segunda cirurgia. Os dois ocupantes do outro veículo também sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital local.
Através das redes sociais, o Tocantinópolis, clube que disputa a quarta divisão do futebol brasileiro, a Série D, prestou homenagem ao seu jogador, que estava em sua segunda temporada no clube.
"É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso defensor Bruno Ferreira da Silva. Bruno foi vítima de um acidente automobilístico e infelizmente não resistiu aos procedimentos cirúrgicos. Neste momento de profunda tristeza, desejamos força aos familiares e amigos. Perdemos não apenas um atleta com enorme potencial, mas também um grande ser humano", diz a nota oficial publicada pelo Tocantinópolis nas redes sociais.
"Neste momento de profunda tristeza desejamos forças aos familiares e amigos. Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano. Descanse em paz, Bruno!", termina o comunicado.
Neste momento de profunda tristeza desejamos forças aos familiares e amigos.
— Tocantinópolis Esporte Clube (@Tocantinopolis_) April 16, 2023
Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano.
Descanse em paz, Bruno!
Leia Também: Al Nassr pode fazer 'loucura' para juntar Zidane a Cristiano Ronaldo