"Eu fiz um post de retrospectiva da minha última semana de trabalho e, de verdade, eu fiquei surpreso com a quantidade de mensagens raivosas, odiosas, em relação ao meu trabalho com a Clara", começou a explicar o ator em vídeo nos stories do Instagram. "Por que que eu fiquei surpreso? Primeiro, é muito legal a gente receber carinho e a torcida por um personagem, por um casal, por um enredo, mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e acaba ofendendo quem está do lado de cá se dedicando para dar o melhor para vocês."
Estrela ainda aproveitou para rasgar elogios aos colegas de elenco. "Tenho o maior prazer do mundo de dividir cena com meus colegas. Lucy [Alves], por exemplo, foi a minha parceira no começo da novela. Por conta do enredo, a gente não está mais gravando juntos, provavelmente iremos voltar a gravar e dividir bastidores da gente por aqui. Eu tenho o maior prazer em trabalhar com Chay [Suede], com [Marcos] Caruso, com Rodrigo [Lombardi]... Tanta gente legal com que eu trabalho e divido cena", falou.
O ator deixou um recado final e reforçou que está chateado com a situação. "A gente não pode normalizar quando isso ultrapassa o limite do aceitável e ver todas essas mensagens que vi aqui no meu último post me deixou muito triste. Eu sou um cara que o meu set de filmagem vibra no lugar do amor e é isso que eu quero passar para todo mundo com meu trabalho. A gente, do lado de cá, se dedica 100% para mostrar e para entregar para vocês uma história linda. Não esqueçam disso."
Leia Também: Preta Gil teve choque séptico durante tratamento de câncer: 'Grande susto'