Ladrões roubam loja e ameaçam atirar em bebê de oito meses em Campo Grande

Ladrões roubam loja e ameaçam atirar em bebê de oito meses em Campo Grande
Bandidos se passaram por clientes na tarde desta segunda-feira (17) no bairro Caiobá. Caso foi registrado na Depac Centro, em Campo Grande.

Chico Gomes/TV Morena

Uma mulher, de 22 anos, foi rendida por dois bandidos armados, na tarde desta segunda-feira (17), em uma loja de roupas na rua Midas, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. De acordo com a polícia, um dos ladrões apontou a arma para a cabeça de uma bebê de 8 meses durante a abordagem.

Segundo o registro policial, os assaltantes entraram na loja se passando por clientes para comprar roupas e calçados. Quando a vítima se abaixou para pegar um chinelo, um dos homens sacou revólver e declarou "nós vamos levar tudo da loja e não é para você reagir".

Os bandidos portavam um revólver calibre.38 e outro calibre.32. Durante a abordagem um dos ladrões apontou a arma para a cabeça de uma bebê de 8 meses que estava na loja no momento do crime.

Durante a ação, um dos assaltantes questionou se a jovem tinha "treta" com alguém. Ao negar, o homem disse "ou ele tem muita inveja ou você tem treta com ele". Após lotar cerca de oito sacos grandes com roupas e calçados, um dos autores chamou o motorista, que apareceu em um veículo, e fugiram do local. Até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo majorado pelo concurso de pessoas com arma de fogo.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: