O homem morto com uma paulada na nuca na noite dessa segunda-feira (17) no Assentamento Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital, identificado apenas pelas iniciais F.A, já teria relatado medo de ser morto pela esposa e escondido as facas da residência onde o casal morava.
Conforme informado pela Polícia Civil, ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima estava com uma lesão contundente na cabeça. Testemunhas informaram que a esposa da vítima seria a autora.
Foi apurado que a mulher agrediu o marido com a paulada enquanto caminhavam por uma estrada vicinal. Ele morreu na hora, antes que fosse acionado socorro, e ela retornou para a residência do casal, onde foi presa em flagrante.
Durante diligências, os policiais apuraram que a vítima já tinha falado para conhecidos sobre a possibilidade da esposa tentar matá-lo, e inclusive teria retirado de casa todas as facas e objetos cortantes.
Moradores ainda afirmaram à Polícia Civil que já tinham presenciado outros episódios de violência da autora no assentamento. Ela foi presa em flagrante pelo homicídio e levada para a delegacia.