Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (21), após descumprir Medida Protetiva de Urgência, na Rua Antônio João, no centro de Guia Lopes da Laguna.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 24 anos, relatou aos militares que o ex-marido estava no portão da residência onde ela mora com as duas filhas do casal, imediatamente acionou a polícia, pois, a mesma tem medida protetiva de urgência contra ele.
Ao chegar no local a guarnição constatou a veracidade dos fatos, a vítima informou também que foi casada com o autor por quatro anos, que da união tiveram duas filhas e que a guarda das crianças é compartilhada. Um familiar próximo ficou responsável por pegar as crianças, já que a medida protetiva impede o homem de se aproximar em menos de 100 (Cem) metros da vítima, determinação esta que foi descumprida.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao autor e encaminhado sem lesões até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências que o caso requer.
Atenção:
A reprodução total ou parcial deste material será permitida desde que previamente seja autorizada pela EQUIPE DO JARDIM MS NEWS. Devidamente citadas as informações como a autoria do texto e o crédito das imagens. O não cumprimento das normas acima, acarretará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.