Dois suspeitos de tentar arremessar drogas dentro de presídio morrem em confronto com a polícia
Dois homens suspeitos de tentar arremessar drogas dentro do Presídio de Segurança Média em Três Lagoas morreram no final da noite de ontem (22), durante confronto com a equipes da Força Tática e Grupo Especial Tático de Motos (Getam) da PM. Com eles foram encontrados celulares, porções de maconha, drone e um sistema lançador de carga para utilização em drone.
Os policiais militares foram informados por policiais penais sobre a tentativa de arremesso de drogas por drone na unidade prisional, sendo que em diligências em estrada vicinal em torno de mata, próximo ao presídio, localizaram dois suspeitos trajando calças, perneiras para proteção à picadas de cobra e com mochila nas costa.
Segundo registro policial, ao aproximarem para abordagem, a dupla desferiu disparos de armas de fogo, sendo revidado a agressão. Ambos foram baleados e socorridos para o hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro 32. Na mochila foram achados duas facas, um drone com controle remoto, duas baterias para drone, três tabletes de maconha que pesou cerca de 1,2 quilos. Também haviam três celulares, uma bateria portátil para celular e um sistema lançador de carga para utilização em drone.
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil da cidade.