Juan fez uma série de publicações na rede social mostrando trechos de brigas e desentendimentos entre os dois, contando que teria sido agredido e que estava sendo mantido preso em casa. Em desses vídeos, acusa e repreende Alessandro pelo uso de maconha. "Vídeo de outro dia, sobre o fato de ele ter deixado a filha comigo várias vezes sozinha para ir usar drogas", escreve na legenda de um post.
Alessandro se manifestou em nota oficial divulgada por sua equipe. "Lo-Bianco e seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social. O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens de apoio."
Juan mostrou ainda em um vídeo que estava indo à delegacia, na noite de ontem, e que esperava para realizar o exame de corpo de delito. Hoje, o jornalista confirmou que já fez os exames e afirmou que as provas postadas por ele na rede social já estão com a polícia. "Agora é esperar que a justiça seja feita!" Juan ainda acusou Lo-Bianco e sua família de terem feito ameaças contra ele e disse que o ex-parceiro está espalhando um vídeo forjado para diversos jornalistas. "O agressor sempre vai colocar a vítima como louco.".