Rival nocauteado por Whindersson manda recado para 'haters brasileiros'
"Olá meus haters brasileiros! Agradeço muito todas as mensagens cheias de carinho para mim depois da luta de ontem, honestamente. Nunes foi muito excelente no ringue", afirmou Marcinek.
"Movimento da cabeça, controle de ringue, poder nas mãos. Ótimo trabalho. O meu estilo [...] não foi suficiente para este tipo de estilo de boxe. Meu segundo adversário da noite foram os apoiadores brasileiros do Whindersson".
"É uma das melhores lições para mim lutar rodeado de 11 mil pessoas. Pessoas que realmente te odeiam... Apesar disso, é só um espetáculo", disse.
"Estou voltando para a Polônia mais rico por esta experiência. Uma das mais importantes de toda a minha vida. Te vejo em Londres. Sexta-feira lançarei música nova. Podem conferir porque eu prefiro música mais do que esporte", concluiu o rapper.
VITÓRIA EM DOIS ROUNDS
Whindersson Nunes fez bonito na OVO Arena, em Londres (Inglaterra), em sua estreia no 'High Stakes', torneio de boxe entre celebridades.
O youtuber do Piauí precisou de apenas dois rounds para garantir o triunfo e uma vaga na semifinal da competição.
Na próxima rodada, que acontecerá no dia 3 de junho, Whindersson enfrentará King Kenny, que venceu My Mate Nate também por nocaute técnico neste sábado (22), em Londres.
Ainda no ringue, o brasileiro ainda aproveitou para retrucar as provocações do rapper polonês, que o chamou de "palhaço" na semana pré-evento: "Eu falei que o palhaço ia pegar, e pegou".