Um Adolescente de 15 anos foi violentamente agredido na noite desta terça-feira (25) em Rio Brilhante e transferido em vaga-zero para o hospital da Vida em Dourados devido a gravidade do caso, a vítima é estudante da rede estadual de ensino.
O motorista do ônibus escolar, que é terceirizado onde a vítima estava após sair da escola, são de que o adolescente teria desembarcado na região onde mora no bairro Nova Rio Brilhante.
Ainda de acordo com o condutor no interior do coletivo houve um desentendimento entre a vítima e outro estudante, que foi "separado" pela monitora do ônibus. Desta forma o motorista informa que fez o desembarque dos dois alunos em locais diferentes e não sabe o que pode ter ocorrido depois disso.
A principal suspeita é que o espancamento tenha ocorrido quando os dois voltaram a se encontrar fora do ônibus. Em contato com a secretária de educação do município que acompanha o caso ainda não tem informações do ocorrido.
A mãe do aluno agredido que socorreu o filho para o hospital relatou que o adolescente já tem sequelas na cabeça devido a acidente sofrido quando ainda criança. As agressões de hoje nesta mesma região podem ter agravado ainda mais a situação. Ela foi informada que a agressão ocorreu dentro do ônibus.
A médica que acompanhou a transferência disse que o paciente foi sedado e intubado para ser transferido e ter melhor avaliação clínica sobre possíveis lesões no cérebro.
A polícia militar esteve no hospital conversando com a mãe da vítima e orientando com relação ao caso.