José Luiz dos Santos, 50 anos, morador no condomínio residencial Vila Roma II em Dourados, morreu no Hospital Santa Rita no começo da madrugada desta quarta-feira (26).
Ele sofreu acidente de trânsito quando trafegava em uma moto modelo Bros, 150 cilindradas, de cor azul e ano 2003, pelo Anel Viário Norte de Dourados.
Segundo apurado pelo Dourados News, por volta das 19h30 dessa terça-feira (25), ele passava por trecho próximo ao entroncamento com a rodovia BR-163.
No mesmo sentido da pista de rolamento, trafegava um ônibus de transporte escolar com placas de Nova Alvorada do Sul e uma carreta.
O motociclista perdeu o controle da direção do veículo quando a carreta realizava ultrapassagem.
No boletim de ocorrência é detalhado que José chegou a ir para o acostamento, voltou para pista, mas acabou atingido pelo ônibus conduzido por homem de 60 anos. Ele acabou caindo em uma valeta, às margens da estrada.
O motorista do ônibus disse à polícia que não pode ver o momento em que o motociclista voltava para rodovia. Em decorrência disso, não afirmou que não conseguiu evitar a colisão.
José acabou parando às margens do anel viário. Foi resgatado por equipe de socorristas do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar), mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito registrado às 1h50 desta madrugada (26).
José Luiz dos Santos chegou a ser resgatado por socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta madrugada (26) - (Crédito: Arquivo Pessoal)
Dourados News