O filho de um vereador da cidade de Fátima do Sul foi preso, em flagrante, juntamente com um amigo, horas depois de tentarem estuprar uma jovem dentro de um motel. O crime aconteceu no dia 24 de abril.
De acordo com as informações, a vítima estava com o filho do vereador em uma tabacaria da cidade. Em determinado momento, anunciou que iria voltar para a sua casa, então ele ofereceu uma carona.
Porém, segundo a versão dela, ao entrar no veículo foi surpreendida por outro rapaz, que estava no volante. No caminho, o filho do vereador passou a fletar e dize que eles poderiam fazer outra coisa antes de irem embor
Mesmo ela negando, os três foram até um motel, pediram bebidas alcoólicas e comida. Em seguida, o filho do vereador surgiu nas suas costas apenas de cueca e começou a se esfregar no seu corpo.
Incomodada, a vítima tentou se afastar enquanto que ele alegava que estavam “apenas se divertindo”. Ela voltou a dizer que queria ir embora para casa, mas o filho do vereador tirou o órgão genital para fora e passou a esfregar nela.
Além disso, ele teria forçado ela a tocar no pênis e masturbá-lo, mas ela conseguiu se afastar. Em seguida, ela virou de costas para pegar o celular e o sujeito soltou a blusa, porém, e jovem conseguiu sair correndo e pedir ajuda pelo interfone.
Já do lado de fora do motel, a vítima ligou para a sua mãe, sendo encontrada desorientada na rua. A polícia foi acionada e prendeu o filho do vereador na tarde do mesmo dia. O amigo dele foi inocentado pela própria vítima.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado. O nome do autor do crime e do seu pai, vereador, foram preservados pela reportagem.