Nas primeiras horas do atendimento, o secretário da Seilog, Hélio Peluffo, e o diretor-presidente da Agesul, Mauro Azambuja Rondon, passaram pela sala da Divisão de Apoio ao Servidor, onde são realizadas as consultas, para incentivar os os trabalhadores. "É uma oportunidade de cuidado com a saúde. Os profissionais de saúde estão aqui para cuidar e orientar o servidor", disse Peluffo. "Estamos conscientizando nossa equipe da importância desse cuidado com o bem-estar, que reflete na melhor prestação de serviço à sociedade", completou Rondon.
Hélio Peluffo e Mauro Azambuja Rondon incentivaram os servidores
A assistente administrativa e financeira da Agesul, Viviane Lima, de 20 anos, aprovou a ação. "Aferiram minha pressão, mediram minha glicemia e fizeram outros atendimentos. É muito bacana esse serviço porque na rotina do escritório, às vezes, esquecemos de cuidar da saúde", contou. A assessora de gabinete da Seilog, Fabiana Cazati, 42, também abonou a ideia.
"Com os afazeres do dia a dia, muitas vezes deixamos a saúde em segundo plano. Por isso, essa iniciativa é louvável. A Seilog e a Agesul estão cuidando da gente", pontuou.
Fonte: Ascom Seilog/Agesul